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[MCMMO] Habilidade e Reparação, TUTORIAL COMPLETO!!!

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Mensagem por Kend Dom Set 15, 2013 6:08 pm


O que é o mcMMO?

É um plugin inspirado em RPG onde você ganha habilidades em diversas profissões fazendo algo correspondente àquela profissão. Por exemplo, ao minerar você ganha experiência em Mining, ao cortar madeira, ganha experiência em Wood Cutting, ao acertar inimigos com uma flecha, em Archery, e por ai vai. Você poderá também reparar itens com a habilidade Repair. Ou ganhar itens extras ao cavar terra, areia, pedras.

Comandos

/stats : Mostra o seu Status Níveis de habilidade agilidade

Quanto mais alto um nível tem mais chances de dar um Double DROP ou Talvez um Triple

/mctop : Mostra os 10 Melhores jogadores do server

Tente ser Bom em cada habilidade não tente se aprofundar em apenas uma habilidade pois você não conseguira ser TOP10

Ataques Cortantes

Quanto maior seu nivel de SWORD maior o dano causado em ataques cortantes (Para ver seu Level de sword use /stats )

Para ativar o ataques cortantes Use o botão direito do mouse, quando ativado o inimigo sofrera ignições De ataques ou seja sofrera dano por algum tempo mesmo se nao estiver atacando ele

Super Picaretas e machados

O plugin também fornece um tipo de bônus sua picareta fica mais rápido conforme seu Level de habilidade o mesmo Funciona para machados. Aperte o botão direito para ativar necessita estar com algum dos itens citados acima!

BARBARO!

Agora você pode lutar com o inimigo usando um machado
Ative a Habilidade usando o botão direito do mouse


Repetindo alguns comandos básicos

/<skill> - Ver informações detalhadas sobre a habilidade
/inspect <player> - Ver todos os detalhes jogador
/adminchat - Alternar administrador conversar
/mcability - Ativação capacidade alternância com botão direito do mouse
/skillreset <skill|all> Redefinir o nível de um habilidade para 0
/mctop <skill> <page> - Líderes
/mcstats - Ver suas estatísticas mcMMO
/mcgod - Toggle GodMode
/mmoedit [player] <skill> <newvalue> - Modificar alvo

Habilidades de combate

McMMO tem muitas habilidades de combate, que todos contribuem para aumentar a produção de dano. Além de aumentar a produção de dano, cada especialidade tem capacidades que melhoram a sua utilidade. Aqui está uma lista das habilidades de combate:
Habilidade Nome
Arco Archery

Machado Axes

Espada Swords

Domar Taming

Desarmado Unarmed




Arco (Archery)

Tiro com arco é uma habilidade em McMMO. Ele permite recuperar setas tiro de mobs derrotados, ofuscando os jogadores que são disparados em PvP, e bônus de dano de flechas disparadas.

Seta Retrieval Chance de se recuperar flechas de um inimigo morto pelo arqueiro. Ganhos de 0,1% ao nível de até 100% no nível de habilidade 1000.

Daze Obriga o adversário a olhar para o céu, incapaz de atacar. Tem a mesma chance ao longo de nivelamento.



Machados (Axes)

Redirecionado de Machados

Habilidade Ativa: Splitter Crânio
Para ativar esta habilidade, clique com o mouse enquanto um machado está na sua mão, enquanto com o objetivo de um mob / nada.
Após a ativação (Batendo um Mob / Player): Produz um efeito AoE que prejudica outros mobs dentro da vizinhança da primeira para a metade. Útil para limpar quartos de mobs. Nenhuma experiência McMMO é adquirida a partir de inimigos atingidos pelo efeito AoE.

Habilidades Passivas

Axe Mastery
Como eixos nível de habilidade aumenta, bônus de dano machado aumenta a cada 50 níveis em 1 e até 4 no nível 200.
No Machados nível 350 e acima, usando um machado de ouro provoca Zombies para incendiar instantaneamente.
No Machados nível 500 e acima, usando um machado de ouro provoca Creepers a explodir.

Maior impacto
Por padrão, há uma chance de 25% para atingir um impacto maior. Maior impacto é indicado por esta mensagem no log de bate-papo:

Tomados de grande ** FORÇA . Ele tem um efeito extremo knockback igual à espada encantamento Knockback II. Além disso, ele causa dano extra aos inimigos sem armadura. (No entanto, isso não se aplica a zumbis, pois eles têm alguma forma de proteção Armor - 8% default, mesmo sem armadura).


Espadas (Swords)
Swords é uma habilidade McMMO que acrescenta para o Minecraft Swords in-game. Ele adiciona a capacidade de fazer com que o alvo a sangrar, têm sua espada fazer mais dano com uma habilidade ativa, e contra-ataque melee atacantes.

Habilidade Ativa: serrilhada Strikes
Ativado pelo botão direito do mouse enquanto segura uma espada, em seguida, cortar uma multidão ou jogador. Ofertas 25% de dano e aplicar Sangre + aos inimigos dentro de um pequeno raio de seu alvo. Sangrar + vai durar cinco carrapatos, independentemente do nível.
Com serrilhada Strikes ativa, qualquer pessoa atingida por o sangramento AoE vai sangrar para 150% a duração normal, 9 carrapatos ou 4 e 1/2 corações.
Número de inimigos que você pode aplicar a sangria + vai depender do material de Espada.

Sangrar
Faz com que os inimigos para tirar dano a cada dois segundos. Se você aplicar bleed para uma multidão, ele vai sangrar até que o efeito desaparece ou morte, o que ocorrer primeiro. A duração do sangramento é aumentada pela sua habilidade de espada.
Ao nível 1000, sangramento durará seis carrapatos prejudiciais meia coração por segundo, para um total de 3 corações. A possibilidade de aplicar sangramento é de 0,1% para cada nível de habilidade em espadas, com uma tampa máximo de 75% no nível 750.
Sangrar normalmente dura por dois segundos, no entanto, se a sua habilidade Swords está acima de 750 vai durar por um carrapato mais do que normal.
Nota: Os jogadores que têm sangramento lançados sobre eles com 3 ticks remanescentes e algo se aplica mais 3 ticks de sangrar, vai durar seis carrapatos no total.

Contra-ataque
Um contra-ataque leva o dano feito para você, e retorna a metade a pessoa que ataca ou mob. Isso não vai funcionar se você tem metade de um coração restantes. A chance de realizar um contra-ataque depende de seu nível de Espadas, e aumenta em 0,05 por nível.
Contra-ataque não funcionará em projéteis (Armamento à distância, setas, bolas de fogo do Ghast etc.)
A percentagem de Counter Attack Max é de 30%
Ele tampas em 600 espadas.

Domar (Taming)
Domar é uma habilidade em McMMO. Ele permite múltiplas melhorias e aperfeiçoamentos para lobos e jaguatiricas.

Habilidades ativas


Besta Lore
Esquerda clique sobre um lobo domesticado ou Ocelot domesticado com um osso inspeciona-lo. Isso mostra a quantidade de saúde que têm e do proprietário (se online).

Chamada do selvagem
À esquerda clicar em um bloco, enquanto sorrateiramente com 10 Bones vai gerar um lobo domesticado. Você não pode convocar um lobo se houver um ou mais próximo. Você pode chamar jaguatiricas domesticados, da mesma forma, mas com peixes.
O convocou Lobo só tem 8 hp, em oposição aos 20 hp que um lobo domesticado normal teria, então o feitiço convocação não é tão eficaz como domar um lobo selvagem mesmo. Lobos convocados também despawn depois de algum tempo / pedaços descarregados.

Nota: habilidades ativas são as habilidades ativadas pelo jogador / domador.

Passivas (Pet) Skills Nota: habilidades passivas são habilidades ativadas pelo lobo animal de estimação / cão. Não pode ser controlado pelo jogador.

Gore Critical Strike que aplica um efeito de sangramento. Gore permite que o lobo para fazer um acerto crítico que causa sangramento (DoT, Damage over Time) no alvo do lobo.
A chance de ativação aumenta em 0,1% por nível, até Domar nível de 1000 em 100%. (Por exemplo, nível DOGS 100 = 10%, 150 = 15% ou o seu nível / 10, por exemplo, lvl 100:. 100/10 = 10% de chance)

Fast Food Service (50 +)50% de chance de Lobos curar no ataque.

Ambientalmente consciente (100 +)Está mais consciente do meio ambiente. Por exemplo, ele vai se afastar de cactos e lava. Também é imune a cair danos.

Santo Hound (375 + Os lobos são curados por veneno.

Pele grossa (250 +)Metade dano, acrescenta resistência ao fogo.
À prova de choque (500 +) Explosões fazer 1/6 dano normal para os lobos.

Garras afiadas (750 +)Faz um dano adicional de 2. (Um coração) Tratar um total de 8 pontos de dano (4 corações) por hit no modo de disco rígido, 6 de dano em normal e 5 de dano em fácil.

Desarmado (Unarmed)
Desarmado é uma habilidade em que o jogador usa seus punhos para se defender. Como todas as habilidades de combate, a habilidade desarmado não ganha experiência de atacar mobs amigáveis ou spawner. Em níveis elevados, o braço poderia fazer mais dano do que uma espada de diamante em algumas situações.
Habilidade Ativa:
Berserk
Para ativar esta habilidade, clique com o mouse enquanto desarmado.
Após a ativação (Batendo um Bloco / Mob): Aumenta o dano desarmado em 50%. Níveis mais elevados não aumentam esse bônus, mas aumenta a sua duração em 1 segundo a cada 50 níveis. Sua duração base é de 2 segundos.
Segundo Uso: pode minar rapidamente blocos mais fracos, como sujeira, cascalho, areia, etc
Tem um cooldown padrão de 5 minutos.

Braço de Ferro Estilo
Aumenta o dano desarmado cada 50 níveis em 1. Você começa com três atualização danos no nível 0. O dano máximo que você pode fazer com esta habilidade é de 10 (nove normais danos ao nível 500).
Isto pode ser muito útil para PvP, se você não quer correr o risco de perder todos os itens, mas também pode tornar-se mais forte do que uma espada de diamante em níveis elevados (No entanto, ao contrário da espada, você não pode se beneficiar da encantamentos Fogo Aspect e Knockback).
 4 de dano com nível 50 desarmado
 5 danos com nível 100 desarmado
 6 dano com nível 150 desarmado
 +7 Dano com level 200 desarmado
 8 dano com o nível 250 desarmado
 9 dano com o nível 500 desarmado

Nota: Braço de Ferro Estilo é um substituto para modificadores de dano na versão 1.2.3 + desenv.

Seta Deflect
Faz com que as setas que atingem o jogador inofensivamente cair no chão.
Seta Deflect aumenta a chance com 0,05% por nível e bonés em 50% ao nível da 1000, mas o seu nível desarmado pode ir acima de 1000.
Esse passivo é útil para aqueles que ainda usam armas regulares, como desvio pode ser bastante poderosa contra arqueiro PvP e esqueletos quando apoiada com um Swords maxed / Eixos de habilidade.

DesarmarPermite que os jogadores para desarmar os outros jogadores, caindo artigo equipado do alvo no chão.
A chance de desarmar é 0.0333repeating% vezes atual nível de habilidade do jogador em desarmado e pode ir até um máximo de 33.33repeating% no nível 1000. Além disso, ele tem uma chance de 0,1% de transferir a sua arma para você, e aumenta 0,01% a cada nível.


Punho de Ferro Permite que você execute uma chance contra contra um adversário de desarmar para fazer sua desarmar sucesso.Essa chance aumenta em 0,1% a cada nível. Não se sabe se a sua chance de Punho de Ferro pode aumentar o nível de passado 1000 ou, se você é capaz de obter 100% de chance.

Strength Potion Proficiency Poções Força II normalmente adicionar apenas 6 pontos de dano de qualquer arma física. No entanto, quando desarmado, a quantidade de dano a poção dá força é dobrada. Isso significa Força II poções dar 12 de dano adicional ao usar seus punhos.

Dano por hit ao usar os punhos com o seu estilo de Braço de Ferro estourou:
O punho diz que faz apenas nove dano. Ao verificar com o comando / desarmado. No entanto, quando o Braço de Ferro Estilo é maxed para fora, ele inflige 10 pontos de dano. Uma vez que os meios 9 acrescenta 9 danos no 1 danos já existentes.
Uma Poção de invisibilidade emparelhado com o combate desarmado é excelente para PvP, pois é menos provável dar-lhe longe do que uma espada ou um machado.
Kend
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