NewbieBosS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como ser um Helper

Ir para baixo

Como ser um Helper Empty Como ser um Helper

Mensagem por Kend Qua Jan 22, 2014 1:21 am

A primeira regra para se tornar um Helper é não pedir para Algum membro da Staff e não incomodar com frases como:
- Olá você tem vaga de helper, mod ou adm?
- Me deixa ser Helper, por favor eu imploro!
- Estou pensando em comprar Vip, voce pode me deixar a ser helper.
- Já fui dono de um servidor famoso, posso ser Helper?
- Claush hoje eu ajudei muitos players já posso ser Helper?


*Nada disso coloca um player no grupo Helper, bem pelo contrário, pode ser considerado como flood desnecessário e parar na Cadeia (jail), a Staff em geral usa o Chat para executar comandos para o bom funcionamento do servidor, essas perguntas só servem para atrapalhar o mesmo.

*Ficar nervoso, implorando se dizendo "entendido, expert, adm de outro server" não adianta para nada. Não precisamos de plugueiros,  como podem ver o servidor já esta rodando de forma correta, essa manutenção é de responsabilidade do ADM Claush qualquer ajuda será bem vinda sim, mas não de pessoas que se dizem "experts, Donos de servers famosos" e sim de players realmente entendidos no assunto.

*O helper deve ter a idade mínima de 15 anos, ter Skype, microfone, poder participar constantemente de conferências, ter disponibilidade para ficar on-line boa parte do dia e principalmente para ajudar. Deve saber falar o português corretamente, não usar gírias durante o suporte, tratar bem os players, não brigar, ou seja deve ter uma ótima e exemplar conduta dentro do servidor.

*Não há segunda chance para um Helper, se for retirado do grupo, nunca mais retorna, isso serve também para qualquer membro da Staff. Pense bem se quer ou não ser um Helper pois seu log será verificado 24hrs,  Mod's e Adm's ficam invisíveis boa parte do dia no servidor e podem a qualquer momento puxar todo o log e registro de qualquer grupo, inclusive do grupo Helper, por ser menor e mais fácil de analisar, se torna mais monitorado.

Há sim a possibilidade de um Helper virar ADM, um exemplo disso é o Ex-membro agora ADM Governante, que tem ajudado a construir e administrar constantemente o servidor, não é preciso ter conhecimento, baste ter vontade, educação e principalmente paciência. Cada player atinge seu objetivo com reconhecimento, não pedindo e claro na hora certa, alguns demoram mais, outros menos, tudo depende de o quanto se esforça para atingir seus objetivos.

Se você mesmo assim deseja ser um Helper, basta mostrar interesse no servidor, "ajudar", entender bem dos comandos, ter uma boa educação que será reconhecido e convidado a participar do grupo HELPER.

Obs: nâo há outra maneira, por favor não insista!
Kend
Kend
Admin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/09/2013
Localização : Paraná

https://newbie.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos